Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Gicana SBA REHABILITA

   A gincana da SBA foi muito especial! As equipes foram compostas por usúarios da instituição, seus cuidadores e funcionários.
   Os pais se empenharam em colaborar com esta festa linda, os usúarios curtiram muito e os funcionários trouxeram convidados especiais.
   Contamos com a presença
de um deficiente visual, com diagnóstico de autismo que cantou opera como um verdadeiro profissional, emocionante vê-lo cantar!
   Contamos também com a presença do AFRO LATA, os meninos arrasaram! Batendo em latões e dançando, eles produzem um som sensacional.
É tão forte e cheio de energias que traz a sensação de estarmos na Sapucaí. Quando eu imaginava que eles iam parar, até porque já tinham batido o bastante, eles voltavam com toda energia, incrível!
   Tivemos a presença de um animador que já trabalhou na SBA e é muito engraçado!
   A capoeira integrou, inseriu nossos usuários que não queriam parar, todos participaram.



                                     As meninas do telemarketing fizeram uma apresentação de dança do ventre.


   No final um cuidador muito participativo, avó de um usuário muito especial e famoso na instituição (Japa) tocou e cantou para nós: Luiz Carlos. Muito participativo nas festas da instituição além de ser nosso sócio colaborador.


Fotos dos bolos da equipe vermelha com imagens de psicomotores.




   Vencedora da gincana: equipe amarela. Equipe unida e organizada, liderada pela assistente social que é uma mãe para as cuidadoras. A mesa estava linda e a presença da equipe amarelo foi muito grande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário