Seguidores

terça-feira, 26 de junho de 2012

PRÊMIO DE FUNCIONÁRIA INOVADORA


    
     Fiquei muito lisonjeada e grata com Deus por este reconhecimento da instituição, estagiários, voluntários e a equipe técnica, a fala era única: "tinha que ser você! Foi bem merecido" O reconhecimento veio por meio de duas vertentes, a primeira é por conta das dinâmicas das reuniões mensais que executo com a equipe de profissionais, baseado na minha preocupação de qualidade e investimento psíquico com o corpo técnico. Pois acredito que uma equipe com bem estar físico e emocional é uma equipe mais forte e mais coesa. Por isso faço minha parte quanto psicóloga e parte deste corpo! E outra vertente é o projeto para cuidadores que desempenho na instituição, ambas foram vistos como inovação na SBA. Hoje tenho 3 grupos de cuidadores e realmente tem sido um trabalho de grande retorno e realização.   
     O presente maior com certeza não foi o material, foi o que recebi do grupo hoje com as palavras de reconhecimento e o que ganho com as dinâmicas com eles! Eu me dou, mas recebo muitooooo!! 
      Estou muito feliz, pois o meu trabalho na SBA é desempenhado com muito amor, dedicação e seriedade.  
     Sou grata a Deus e a instituição pelo espaço que me é confiado. Pela confiança das famílias e suas participações. É gratificante vê com elas entram e depois como saem ou permanecem em constantes transformações.
Para finalizar me despeso com uma grande mulher:

Nenhum comentário:

Postar um comentário